Jornada Sinhá de Ginecologia e Obstetrícia / 20 a 23 de Março de 2019 / Ribeirão Preto - SP

Inscrições

Como se inscrever

As pré-inscrições são realizadas exclusivamente online, através do site oficial do evento, até o dia 11/03/2019, com pagamento pelo sistema PagSeguro.

Atente para o correto preenchimento dos seus dados, pois a partir deles serão gerados o crachá e o certificado de participação.

As inscrições só terão validade após a confirmação do pagamento e envio do comprovante da categoria, quando necessário.

A inscrição dá direito a pasta/caneta/bloco/programa, acesso às atividades científicas e atividades sociais oficiais.

Os certificados serão disponibilizados online após o evento.

Inscrições no local do evento estão condicionadas à existência de vagas, cuja disponibilidade será comunicada neste site após o encerramento das pré-inscrições.

Garantimos material (pasta, bloco, caneta e programa) somente para os participantes pré-inscritos. O material para os participantes que realizarem a inscrição no local, será entregue mediante disponibilidade.

Nos dias do evento não aceitamos pagamento em cheque.

Valores e prazos para inscrições

Categorias / Prazos De 04/12/18 Até 11/02/19 De 12/02/19 Até 11/03/19 No local, se houver disponibilidade de vagas

Acadêmicos de Medicina e Outros Profissionais da Saúde

R$ 410,00 R$ 460,00 R$ 620,00
Residentes e Pós-graduandos R$ 450,00 R$ 500,00 R$ 570,00
Médicos Efetivos da MSJ e Sócios da FEBRASGO/SOGESP R$ 650,00 R$ 740,00 R$ 820,00
Médicos Não Sócios da FEBRASGO/SOGESP R$ 730,00 R$ 850,00 R$ 950,00

Observação: Profissionais não-médicos, acadêmicos de medicina, residentes e pós-graduandos devem enviar comprovante da categoria ao e-mail sinha@vsfutura.com.br

Cancelamento da inscrição

Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à secretaria executiva até o dia 20/02/2019.

A devolução será correspondente a 50% do valor pago e será feita em até 30 dias após o término do evento.

O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do congressista. Após essa data, só será aceita substituição desde que ambos sejam da mesma categoria.

Para efetuar a substituição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista e que este faça sua inscrição online, não efetuando o pagamento.

2ª via do crachá

Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.

Inscrições online encerradas

Não há disponibilidade de novas inscrições no local do evento.

Inscrições encerradas. Não há disponibilidade de novas inscrições no local do evento.

Apoio

Realização

Patrocínio Platina

Patrocínio Prata

Patrocínio Bronze