Jornada Sinhá de Ginecologia e Obstetrícia / De 07 a 10 de Março de 2018 / Ribeirão Preto - SP

Inscrições Encerradas

Como se inscrever

As pré-inscrições são realizadas exclusivamente online, através do site oficial do evento, até o dia 25/02/2018, com pagamento pelo sistema PagSeguro.

Atente para o correto preenchimento dos seus dados, pois a partir deles serão gerados o crachá e o certificado de participação.

As inscrições só terão validade após a confirmação do pagamento e envio do comprovante da categoria, quando necessário.

A inscrição dá direito a pasta/caneta/bloco/programa, acesso às atividades científicas e atividades sociais oficiais.

Os certificados serão disponibilizados online após o evento.

Inscrições no local do evento estão condicionadas à existência de vagas, cuja disponibilidade será comunicada neste site após o encerramento das pré-inscrições.

Garantimos material (pasta, bloco, caneta e programa) somente para os participantes pré-inscritos. O material para os participantes que realizarem a inscrição no local, será entregue mediante disponibilidade.

Nos dias do evento não aceitamos pagamento em cheque.

Valores e prazos para inscrições

Categorias / Prazos Até 03/12/17 De 04/12/17 Até 05/02/18 De 06/02/18 Até 25/02/18 No local, se houver disponibilidade de vagas

Acadêmicos de Medicina e Outros Profissionais da Saúde

R$ 360,00 R$ 390,00 R$ 440,00 R$ 600,00
Residentes e Pós-Graduandos R$ 400,00 R$ 430,00 R$ 480,00 R$ 540,00
Médicos Efetivos da MSJ e Sócios da FEBRASGO/SOGESP R$ 550,00 R$ 620,00 R$ 700,00 R$ 780,00
Médicos Não Sócios da FEBRASGO/SOGESP R$ 600,00 R$ 690,00 R$ 810,00 R$ 900,00

Observação: Profissionais não-médicos, acadêmicos de medicina, residentes e pós-graduandos devem enviar comprovante da categoria ao e-mail sinha@vsfutura.com.br

Cancelamento da inscrição

Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à secretaria executiva até o dia 07/02/2018.

A devolução será correspondente a 50% do valor pago e será feita em até 30 dias após o término do evento.

O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do congressista. Após essa data, só será aceita substituição desde que ambos sejam da mesma categoria.

Para efetuar a substituição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista e que este faça sua inscrição online, não efetuando o pagamento.

2ª via do crachá

Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.

Inscrições online encerradas

Novas inscrições poderão ser feitas na secretaria do evento, a partir das 07h00 do dia 07/3/2018.

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